Sobrado
Centro - São José dos Pinhais/PRSobrado
Centro - São José dos Pinhais/PRRef.: 050121 fotos

Mais fotos


Pronto para morar
venda
R$ 850.000,00Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 GaragensÁrea Construída
165,33 m²Situação
Pronto para morarCômodos
3 Dormitórios, sendo 1 suíte2 Banheiros2 Garagens1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Área de serviço
Proximidades
BancoEscolaEscola de idiomaFaculdadeFarmáciaIgrejaPraçaRodoviaShoppingSupermercadoTransporte público
Descrição do imóvel
SOBRADO À VENDA – REGIÃO CENTRAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR
Excelente sobrado com aproximadamente 165,33m², localizado na região central de São José dos Pinhais, em uma área privilegiada, próxima a comércios, serviços, escolas, bancos, farmácias e demais conveniências.
O imóvel conta com ambientes amplos, confortáveis e bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Características do imóvel:
- 03 quartos, sendo 01 suíte
- Sala de TV
- Sala de jantar
- Cozinha
- Lavabo
- Ático
- 2 vagas de garagem
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, espaço e praticidade, em uma localização estratégica na região central de São José dos Pinhais.
Entre em contato e agende sua visita!
Localização
Rua Sete de Setembro, 758 - Centro - São José dos Pinhais/PR - 83005-100Ficha do imóvel
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Construída165,33m²
Terreno Área Total168m²

Carvalho e VenturaCRECI - 10645J
(41) 98796-0404Copiado!
